Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Assembléia Importantíssima, avante companheiros!




RENOVAÇÃO ECETISTA CONLUTAS   convoca categoria para participar de Assembleia Geral
Será realizada nesta segunda-feira (23), a partir das 19h, uma Assembleia promovida pelo Sindicato. O evento acontecerá  no Sindicato dos  Rodoviários Sintro-RN  -Próximo ao Viaduto do Baldo, na Av. Rio Branco, Cidade Alta em Natal/RN.
Na ocasião serão dados informes gerais. Também haverá a eleição de delegados que irão participar do Congresso  do XI CONTECT, é necessário que a categoria participe da tirada de delegados para escolher trabalhadores de base comprometidos com a luta e fortalecer a campanha para que seja formada uma pauta de negociação. Além disso, um outro objetivo dos trabalhadores dos Correios, a nível nacional, é a mudança na diretoria da FENTECT, na qual os delegados eleitos terão uma participação importante.
E diante dos problemas enfrentados pelos ecetistas, como o SAP, a PLR, o assédio moral e a falta de segurança no trabalho cada vez mais constante, A RENOVAÇÃO ECETISTA  convoca todos para participarem da Assembleia. Esta é a sua oportunidade de se expressar e mostrar sua indignação junto a direção do sindicato que tem deixado a desejar sumiu dos setores e chamou a assembleia no ultimo minuto do segundo tempo. vamos votar na renovação vote na chapa da oposição Conlutas só Conlutas iremos mudar nosso sindicato por um sindicato independente da empresa e do governo. participe,  você estará fortalecendo a luta por condições mais dignas de trabalho.