Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

HISTORIA DA GREVE 2012.......

Quando contarem a história da greve de 2012 no futuro, como irá responder onde você estava?!

No futuro quanto contarem as histórias de tensões e enfrentamentos com a direção da ECT e os governos intransigentes de plantão, que falem da greve de 2012, onde o Partido dos Trabalhadores tentaram retirar uns dos beneficios mais preciosos que conquistamos com muita luta, que é a participação de pai e mãe no nosso convênio médico.

...
Mas o barato ficou loko pro lado deles!

Num universo de 115 mil trabalhadores na empresa, um pouco mais de 10 mil (lobos) guerrieros sairam de greve para barrar este ataque enquanto mais de 100 mil (se abteram) ecetistas assistiam a batalha apenas torcendo para que nossos pais pudessem continuar fazendo parte do nosso plano de saúde.

Os 10 mil guerreiros venceram esta batalha lutando contra tudo e contra todos, e provaram mais uma vez que só a luta muda a vida. Os tiranos não respeitam os cordeiros, mas eles temem os lobos porque os lobos não se entregam sem antes lutarem. Quando contarem a história desta batalha, digam que um pouco mais de 10 mil (lobos) guerreiros salvaram a honra de 105 mil (que por medo de uma ameaça de desconto preferiram assistir), e que eu estava lá. e você?
 
Foto

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR LEVANDO PORRADA....PORRADA...MUDA!!!!!