Total de visualizações de página

sábado, 6 de junho de 2015

PTralhas cadê nossa PLR?

O Rei da incompetência Nos Correios! 

montagem_reino
Mais uma vez a empresa enrola descaradamente para divulgar seus péssimos resultados por mais um ano consecutivo. É muito fácil perceber que o apadrinhamento político da gestão somados a corrupção e o aparelhamento partidário da sua estrutura está levando a ECT à falência.
As vésperas de publicar um balanço vergonhoso, seus diretores se escondem atrás dos seus padrinhos políticos para não serem degolados por mais um ano de derrota da gestão dos Correios. Wagner Pinheiro junto com seu aliado Nelson Luiz Oliveira de Freitas, vice presidente de recursos humanos, promovem um verdadeiro massacre aos Ecetistas, criam programas de demissão voluntárias na esperança de matar a empresa por inanição, ou seja,  por falta de pessoal e tenta impor ao movimento sindical o contrato por tempo determinado.
Esta politicagem absurda e neoliberal de forçar ao máximo a terceirização na empresa, não contratar e não realizar os investimentos que os Correios precisam está levando a ECT ao mais completo caos em todo o país, bem como o Postalis que é de responsabilidade da gestão Wagner Pinheiro. Esta forma de administrar da atual diretoria  da empresa está golpeando de morte os Correios, com a desculpa de que a crise internacional é quem fez a empresa amargar prejuízo. Mentira! O monopólio postal não está tendo resultados porque a empresa sucateou no limite máximo o serviço, que vem perdendo credibilidade e espaço no mercado de entregas.
Os escândalos de corrupção e aparelhamento da máquina se sucedem, sem que nenhuma atitude seja tomada. Os cargos de apadrinhamento superlotam a estrutura da empresa e eles reclamam que temos funcionários em demasia. Um absurdo, uma vez que é visível a falta de pessoal em todos os setores da empresa, a terceirização reina até mesmo na atividade fim dos Correios como os MOT’s e a frota terceirizada.
Nelson Luiz ainda utiliza-se de forma inescrupulosa do cargo que ocupa para favorecer e estruturar a organização sindical mais pelega e entreguista nos Correios, denominada ArtSind\CUT.  Um absurdo uma vez que é ilegal a ingerência da empresa no movimento sindical.
Aqui no RN não é diferente A Direção da ECT PT não dá a minima para os Trabalhadores assaltos,sobrecarga de trabalho falta de Pessoal e eles nada fazem apenas assistem e garantem seus altos salários.o presidente do Sintect-RN do PT defende a ECT é aliadíssimo da direção dos Correios.