Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

PLR PARTE ...........

PLR: Reunião entre ECT e FENTECT ocorrerá no dia 8 de outubro.


Postado As:  23:42  |  Em:  

Últimas informações sobre nossa PLR:

Na próxima quarta-feira, dia 8 de outubro, haverá reunião entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a FENTECT para negociar a nossa Participação nos Lucros e Resultados (PLR). 

Será na Universidade Correios às 10h para dar continuidade e definições ao processo.







Semana passada aconteceu uma reunião no TST mas somente com a Empresa e o vice-presidente e nada ficou definido. A ECT pediu um prazo para analisar a proposta do Tribunal Superior do Trabalho.

Agora, a FENTECT e a FINDECT foram comunicadas para uma reunião na sexta-feira, dia 5, às 9 horas, para serem comunicadas sobre a decisão, se a ECT vai pagar ou não a PLR conforme proposta do Vice-presidente do TST, Ministro Ives Gândra Martins Filho.
A proposta do Ministro, Vice-presidente do TST, consiste no pagamento de R$940,00 (novecentos e quarenta reais) para a PLR 2013 e 2014. Gândra Martins também solicitou critérios mais simples para o pagamento da PLR 2015, e que para evitar novamente este transtorno, as negociações já se iniciem agora.

Portanto, esta reunião de sexta-feira pode ser decisiva! As Federações FINDECT e FENTECT serão informadas sobre a resposta da direção dos Correios para a proposta da PLR dos trabalhadores ecetistas.

Mais do que nunca precisamos manter as mobilizações para pressionar o TST até a conquista de uma PLR justa.